Thursday, April 19, 2007

Ontem ou Amanhã, Hoje não...

18 de Abril de 2007...Hoje é daqueles dias que podiam ser apagados para sempre da existência, este dia não me faria falta absolutamente nenhuma... Se pudesse escolher teria somente acordado amanhã, não para trabalhar menos um dia =) mas porque hoje... o dia foi mesmo para esquecer.
Porquê? Já pouco importa, os momentos não se propagam no tempo, são instantâneos e é melhor lá ficarem sossegados. Arrumados, derrarrumados, de qualquer forma... pouco importa, pois não são para ser encontrados nem sequer procurados novamente.
Sinto-me à deriva, mas por estranho que pareça começo a ter uma sensação boa em relação a isso, talvez por optimismo, talvez por delírio, talvez por ingenuidade... Pode ser que encontre uma garrafa, me enfie lá dentro, lhe ponha uma rolha e rebole até ao mar tipo message in a bottle, só que não serei portador de nenhuma mensagem serei simplesmente um viajante a caminho de um novo porto, que me provoque um simples sorriso, uma simples sensação de bem estar.
Só me falta encontrar a garrafa, pouco me interessa o caminho porque também não sei onde quero ir, nem pretendo chegar a sitio algum sequer... quero sim nunca perder a motivação, os sonhos e... o sorriso, para poder sorrir em cada porto que ancorar...


2 comments:

Anonymous said...

Caro amigo..
Estou deveras impressionado e de alguma forma comovido com tudo o li no teu blog. Impressionado pq... e como dizia x, y, z... "Conheço-te desde que nasceste e ñ sei nd de ti...", encaixa perfeitamente em ti miudo, impressionado pq de facto desconhecia este teu "dom" para a escrita. Comovido pea honra de ter um amigo, "old friend" como tu. Defendo que numa verdadeira amizade, a distância separa-se apenas por abraços.
Desejo-te mt sucesso por aqui, por ali, ou por onde de sentires melhor e que continues a escrever.

Um Grande Abraço p/ ti do teu sempre amigo...

Gonçalo Patricio
(Joka p/ os amigos) ;)

Unknown said...

Bem...

Estou impresionada!
Nunca pensei que o meu amigo Daniel, novo companheiro de copos, tivesse tanta sensibilidade para a escrita...
Muitos parabéns!!! Davas um bom jornalista!!!

Kisses, Marta Berneaud