Wednesday, June 6, 2007

Tenho saudades tuas...

Estás lá longe, mas sempre presente. Contigo passei alguns dos melhores momentos da minha vida, partilhas-te comigo todas as coisas boas que tens para dar, a tua beleza, o teu conforto, a tua magía... Tens o dom de conquistar que te conhece, de arrebatar corações e olhares, és fascinante desde o primeiro minuto até à triste despedida. Chorei quando te deixei e choro quando penso em ti, mas sei que me receberás sempre com o mesmo brilho e delicadeza, com a bela simplicidade que te caracteriza.
Desde cedo me senti parte de ti, tomaste-me num ápice, aprisionaste-me nos teus recantos e deixaste em mim esta sensação de bem estar sempre que te vejo, esteja eu onde estiver. És linda, magnífica e "perigosa" para quem te deixa um simples olhar, porque certamente se apaixonará por ti e não descansará enquanto não te descobrir, tal como eu o fiz.
Há amores, paixões que vêm e vão mas tu és diferente, a tua presença é como uma tatuagem na minha mente, desenhada de forma surreal e indiscritível.
Tenho o sonho de um dia voltar a viver contigo, partilhar contigo o meu sorriso, o meu suspiro de bem estar e felicidade e sinto que o vou conseguir realizar.

Praga... longe mas sempre presente.

3 comments:

Anonymous said...

Grande Praga, grande la gente de Praga, grande la gente que estuvo en Praga conmigo...

Anonymous said...

E eu tuas...
jks gostosas!

Anonymous said...

parabens pela tua forma de escrita, limpida, emocionante.